terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Máscaras, Qual a sua?

Qauntas vezes em sua vida você já não conheceu alguem que a principio seria um sonho?
Sonho porque se afasta da realidade, logo algo que não existe na vida "real".
Sinto te informar, aparencias enganam e muito pior que isso, machucam muito.
Durante a sua longa caminhada por essa vida, sem eira nem beira, você se dará conta de que algumas pessoas só existem em sua mente, por que ao longo dessa jornada você aprenderá que ninguem é perfeito o bastante para te satisfazer, e isso é o que esperamos de todo ser humano , a perfeição.
Muita gente tira "onda" de intelectual, esperto, inteligente, amoroso, mas isso é só uma superficie com que essas pessoas se incobrem para esconder os seus verdadeiros eus.
Sensação de dualidade? Pode ser! Mas isso é intriseco ao ser humano, todos nós possuimos um mecanismo de defesa ,como todo animal, o nosso trata -se de uma mascara que não deixa tranparecer nossa verdadeira face e  que nos protege  muitas  vezes de nós mesmos, pois dessa forma deixamos de conhecer o outro e trocar informações hoje em dia é essencial pra o nosso proprio crescimento.também não verificamos o que as pessoas tem a nos oferecer, e cada vez mais nos tornamos seres vazios e sós. Isso me remete a Cecilia Meireles que sabiamente  disse: Eu sou eu , você é você, essa é a solidão.
Quer coisa melhor que isso? Então mostre- se, não se esconda atras de mascaras imaginarias, e principalmente, não seja uma pessoa dual, isso te abrirá varias portas, fechará outras, mas a escolha é sempre sua!

Um comentário:

Unknown disse...

nosaa ki profundo!
hauahaua

isso me fez pensar.. qual eh a minha?! quem eu verdadeiramente sou?! af

Arquivo do blog